
Parceiros
Entidades que participaram no projecto:

O PRCM (Parteneriado Regional para a Conservação da zona Costeira e Marinha - PRCM) é uma aliança de atores que trabalham nas questões costeiras da África Ocidental e que abrange sete países: Cabo Verde, Gâmbia, Guiné-Bissau, Guiné-Conacri, Mauritânia, Senegal e Serra Leoa. (https://prcmarine.org/)

O Ispa – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas Sociais e da Vida, é uma instituição de ensino superior e investigação portuguesa baseada em Lisboa que entre muitas outras atividades tem desenvolvido projetos de formação, conservação e investigação científica ligados à biodiversidade da África Ocidental, com particular destaque para os trabalhos com as tartarugas marinhas. (https://www.ispa.pt/sobre/o-ispa/sobre-o-ispa/).

A fundação MAVA foi fundada em 1994 com o objectivo de promover a proteção da natureza e tem trabalhado para a conservação da biodiversidade em benefício das pessoas e da natureza financiando, mobilizando e fortalecendo seus parceiros e a comunidade conservacionista. Presta principalmente apoio a projectos no Mediterrâneo, nos Alpes e na África Ocidental, mas também a iniciativas de dimensão global. (https://mava-foundation.org)
